TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Zagueiro Titi comemora muito seu primeiro gol na temporada 2012 com a camisa tricolor


Capitão Tricolor espera marcar mais vezes com a camisa do Bahia e dar muitas alegrias à torcida Bi-Campeã Brasileira.

Depois de algumas tentativas, o capitão do Bahia, Titi, conseguiu marcar o primeiro gol na temporada 2012. O tento foi o primeiro da goleada de 3 a 0 diante do Camaçari, neste domingo, dia 26 de Fevereiro no estádio Armando Oliveira em Camaçari diante da equipe local.

Titi se mostrou satisfeito com o gol e agradeceu a equipe por ajudá-lo. "Depois de tentar algumas vezes marquei o primeiro gol no campeonato. Fico feliz por ter marcado e agradeço a todo time por ter me ajudado. Espero que seja o primeiro de muitos este ano", comentou.

O capitão, que já fez 65 jogos e fez três gols com a camisa tricolor, dedicou o tento ao filho e brincou com o atacante Souza sobre a artilharia da equipe.

"Queria agradecer a todos e dedicar esse gol para meu filho e minha família. E também dizer para o Souza que ele tem que tomar cuidado. Souza, se cuida. O Titi ta chegando!", descontraiu.

O tricolor é líder absoluto do Baianão com 26 pontos e volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 20h30, contra o Camaçari, no Estádio de Pituaçu.

Fonte: site oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.