TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carro capota com 5 pessoas e motorista fica gravemente ferido na BR-324:


imageTodos ocupantes eram da mesma família
Um veículo com sete passageiros capotou na tarde deste sábado (18) na BR-324, próximo ao viaduto do Cabula, em Salvador.

O motorista do Uno Mille, modelo 1991, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Três crianças, um menino e duas meninas, um homem e duas mulheres também estavam no veículo. Eles sofreram lesões leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes eram da mesma família.

O motorista, identificado como Jonei Abade da Silva, 18 anos, é vendedor de churrasquinho e estava indo para os circuitos do Carnaval.

Ainda de acordo com a PRF, uma roda do veículo soltou antes do acidente, provocando o capotamento. O motorista não possui carteira de habilitação. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.