TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de março de 2012

Cerezo escala Geovanni e Uelliton, mas perde Victor Ramos e Nino


O Vitória encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Camaçari, neste domingo, no estádio Armando Oliveira, na Região Metropolitana de Salvador. No entanto, Toninho Cerezo terá problemas para escalar o time. O lateral direito Nino e zagueiro Victor Ramos foram vetados.

- Conversamos com o médico e por precaução preferimos deixá-los de fora – avisou Cerezo.

Nino voltou a sentir dores na região pubiana, enquanto Victor Ramos se queixa de uma dor no adutor. Com os desfalques, Romário volta à lateral-direita, enquanto Rodrigo Costa deve jogar ao lado de Gabriel na zaga. Autor de um golaço na partida do último final de semana, contra o Atlético, Gabriel foi poupado do treino deste sábado, mas não preocupa para a partida deste domingo.

Além das mudanças de ordem técnica, Cerezo fará outras trocas por opção técnica. No coletivo deste sábado, o treinador confirmou que Pedro Ken será mantido na equipe, mas vai ganhar novos companheiros no meio de campo. Uelliton deve substituir Mineiro, enquanto Geovanni deve entrar na vaga de Lucio Flavio.

O time que vai a campo neste domingo deve ser formado por Douglas, Romário, Gabriel, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.

Arbitragem: 

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou a arbitragem para a 14ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2012.

Marielson Alves Silva (CBF/BA) vai apitar Camaçari x Vitória, domingo (11/03), às 16:00 horas, no Estádio Municipal Armando Oliveira.

Os assistentes serão Adson Márcio Lopes Leal (CBF/BA) e Kleber Moradillo da Silva. Rafael Luis de Almeida Santos (FBF) foi escalado como quarto árbitro pela Comissão de Arbitragem.

Fonte: Globoesporte.com e E.C. Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.