TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de março de 2012

Feira de Santana - Polícia registra homicídios em Humildes e no Luciano Barreto:


Durante a noite desta sexta- feira (10), o núcleo de homicídios registrou dois assassinatos elevando o número de crimes para 16 no mês de março.

Ari de Souza, 22 anos foi morto com vários tiros que atingiram a cabeça. De acordo o delegado Carly de Oliveira que esteve no local, o crime foi praticado por quatro homens em duas motocicletas.  O assassinato ocorreu em frente à residência da vítima no povoado do Rosário no distrito de Humildes.

Tomba
O outro crime foi praticado com os mesmos moldes. Jhonata da Silva Queiroz(foto), 26 anos foi executado com tiros na cabeça e nas costas quando estava próximo da residência na rua L, quadra J no conjunto Luciano Barreto no bairro Tomba.

Os corpos foram encaminhados para o setor de necropsia do DPT.  De acordo com a estatística, 106 assassinatos foram comentidos este ano no município.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.