TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de março de 2012

Salvador - Uma tonelada de maconha é apreendida na Estrada Velha do Aeroporto:

Droga abasteceria as regiões de São Marcos, São Rafael, Vila Canária e adjacências

Na tarde da última quinta-feira (08), uma tonelada de maconha foi apreendida em uma localidade da Estrada Velha do Aeroporto, por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR) e do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DCCP).

Segundo a polícia, os agentes chegaram ao local após denúncias anônimas sobre apossível chegada de um caminhão transportando carga de produto ilícito para a localidade da Portelinha.

Dentro da casa a polícia encontrou e apreendeu cerca de uma tonelada de maconha distribuídas em mais de 20 sacos aniagem, uma balança de precisão e uma quantidade de maconha prontas para ser comercializada. De acordo com a polícia, a droga abasteceria as regiões de São Marcos, São Rafael, Pau da Lima, Vila Canária e adjacências. 

Para transportar a droga até a DRFR os investigadores utilizaram 12 viaturas Ranger. Depois de pesada e periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a maconha ficará armazenada, aguardando determinação judicial para incineração.

A polícia conseguiu prender em flagrante um homem identificado como Adriano Nascimento Cruz, de 21 anos, o comparsa que estava com ele fugiu.

O homem, que possui passagem pela polícia por por ter arrombado uma residência, foi autuado em flagrante por tráfico e conduzido para o Complexo da Baixa do Fiscal, onde está preso à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil // Divulgação // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.