TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de março de 2012

Definida data para realização da festa geral do Movimento da Quixabeira edição 2012:

A festa geral do Movimento da Quixabeira, está marcada para os dias 28 e 29 de abril na cidade de Santa Bárbara e contará com a participação de 25 grupos de toda Bahia.

Em reunião que aconteceu na manhã deste sábado dia 10, no salão da APAEB em Serrinha envolvendo representantes de grupos da regional com organizadores do maior evento cultural da Bahia que é o Movimento da Quixabeira, foi definida a data da festa geral da Quixabeira que será realizada na cidade de Santa Bárbara.

Segundo Celso Matias que é responsável pelo grupo de samba Recordar é Viver da cidade de Ichu, a festa geral está marcada para os dias 28 e 29 de abril na cidade de Santa Bárbara e contará com a participação de 25 grupos de toda Bahia. Além de o grupo Recordar é Viver, Ichu será representado também pelo grupo À voz do Trabalhador que tem Manezinho de Militão como responsável.

A programação ficou definida da seguinte forma:
Dia 28 no sábado, a partir das 16 horas, tem a tradicional passeata pelas ruas da cidade com a participação de todos os 25 grupos. 
Ainda no sábado À noite, a partir das 20 horas, acontece às apresentações de palco com participação de 14 grupos que ainda será sorteado.
Dia 29 no domingo à tarde, acontece à apresentação de palco de 11 grupos que ainda será sorteado.

Segundo os organizadores deste evento, neste ano a expectativa é de um público superior a dez mil pessoas na cidade de Santa Bárbara para prestigiar este eventos. 

Só lembrando a todos, que no dia 31 de março acontecerá outra reunião importante no salão da APAEB de Serrinha para tratar dos últimos detalhes deste importante evento cultural e os representantes de grupos da regional devem está presente neste dia onde os últimos detalhes serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.