TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Riachão: Encenação da Paixão de Cristo será durante 03 dias na Semana Santa:


imageEncenação acontecerá em 3 dias, na Praça da Matriz
O Grupo Cultural Art Vitam e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Riachão do Jacuípe, estão preparando uma grande apresentação sobre a Paixão de Cristo para este ano.

Com a experiência de sucesso em 2011, em 2012 a encenação contará com mais personagens e cenas. Dividida em três dias, o espetáculo terá o seguinte cronograma:

Domingo (1º/04) - 19h30: a tentação de Jesus no deserto, o sermão da montanha, Jesus chama os apóstolos, a entrada em Jerusalém, e Jesus tira o comércio do templo;


Quarta-feira (04/04) - 20h30: encenação da última ceia e a prisão de Jesus;

Sexta-feira (06/04) - 19h: acontece o julgamento, a crucificação e o sepultamento de Jesus.

As apresentações acontecerão na Praça da Matriz, às 19h. Já com uma grande equipe formada e inúmeros ensaios, a equipe está voltada para essa apresentação, que vai se tornando destaque durante a Semana Santa em Riachão.

Todos estão convidados a prestigiar esse momento de fé, emoção e silêncio. Quem quiser prestigiar, ai vai o cronograma das apresentações.

Colaboração: Victor Marcelo // Do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.