TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Feira - Centro de Atendimento Sócioeducativo (CASE) Melo Matos passará por reformas:

Foto: Divulgação // Acorda Cidade
Duas empresas irão elaborar o projeto de reforma do Centro com intervenções em sua estrutura.

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) divulgou os nomes das empresas vencedoras do processo licitatório para a elaboração de projetos de reforma para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Melo Matos, localizado no bairro Sim, em Feira de Santana. As empresas UFC Engenharia Ltda. e G Arquitetura e Urbanismo Ltda. foram declaradas classificadas e habilitadas.  

Segundo a direção do Melo Matos, estão previstas reformas na estrutura do prédio, nas partes hidráulica e elétrica, recuperação do telhado e construção de cobertura para a quadra de esportes, dentre outras intervenções.  

“São mudanças que vão melhorar a qualidade de vida dos adolescentes, dos funcionários e dos visitantes como um todo”, disse o diretor da unidade, Ednei Ferreira.  

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), comemorou mais esta ação do Governo do Estado em prol da sociedade feirense.  

“As reformas estruturais que vão acontecer mostra o quanto o Estado está atento às necessidades da população de Feira de Santana. Estamos melhorando a estrutura para que o atendimento aos jovens da cidade possa acontecer de forma mais qualificada, integrando mecanismos que estejam se comunicando. São Professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, psicólogos, instrutores de ofícios e socioeducadores, toda uma equipe técnica trabalhando em favor de um mesmo objetivo ”, disse o parlamentar.  

O deputado lembrou ainda de outro investimento recente do governo do Estado na região com vistas a reinserção de jovens infratores. “O Case Zilda Arns, por exemplo, teve um investimento de mais de R$ 11 milhões. Não há dúvida de que estamos evoluindo numa política por demais importantes para a juventude e para todo o município”, afirmou Zé Neto. O Zilda Arns , entregue pelo Governo do Estado no ano passado, fruto de uma parceria entre os Governos Wagner e Dilma, oferece mais oferece mais 54 vagas para tratamento socioeducativo.  

Atualmente, cerca de 80 jovens são atendidos pelo Case Melo Matos. São adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação e em regime provisório com objetivos de reinserção. (Assessoria // Extraído do Acorda Cidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.