TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2012

Ichu - Caixa do Banco do Brasil de Ichu é Arrombado e todo dinheiro foi levado:

Os bandidos usaram maçaricos para arrombar o caixa eletrônico
Cerca de seis bandidos armado de fuzis e Pistola .40, arrombaram na madrugada de hoje 28, o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Ichu, na chegada da polícia houve um intenso tiroteio.

Tudo começou por volta de duas horas da madrugada deste sábado 28, quando a polícia Militar de Ichu foi informada por populares de que homens fortemente armados estavam arrombando o caixa do Banco do Brasil localizado na avenida Joaquim Lázaro Carneiro. Como só um policial fica de plantão a noite, o mesmo solicitou apoio ao comando da 16ª BPM de Serrinha que em menos de 35 minutos chegou em várias viaturas, sendo efetivos da Polícia Militar do 16º BPM/SERRINHA e da CAEL. Quando a policia chegou , ainda encontrou os bandidos no local, que receberam os policiais a balas, houve confronto entre policiais e bandidos. 
Uma Viatura da PM foi alvejado pelos bandidos e teve um dos pneus furado, na verdade houve um intenso tiroteio que durou cerca de 20 minutos e um policial saiu ferido na testa por estilhaço dos vidros na hora do tiroteio e outro foi atingido na perna mas passa bem; um dos bandidos também saiu baleado com um tiro na cabeça. Curiosos foram ao local logo após o ocorrido na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro para saber o que realmente tinha acontecido, pois os disparos pôde ser ouvidos por toda a população próxima, que acordaram assustados visto que em Ichu algo igual nunca tinha acontecido.

Segundo informações da policia militar, eram cerca de seis bandidos em dois carros; um pálio de dados ignorados e uma Picape Strada da FIAT de cor branca placa policial NYH-5863 licença de Salvador que foi abandonado pelos bandidos em frente a Pousada Primavera na mesma avenida. Há suspeita de um terceiro carro o que ainda não foi confirmado.
Logo após o confronto, cápsulas de bala, de arma de grosso calibre era visto pelo chão. "foi uma guerra" disse um morador bastante assustado, "não temos mais paz" lamenta outro morador. Acredita-se que os bandidos tinham planos de arrombar também o caixa do Bradesco na praça Hildebrando Cedraz, mas felizmente a polícia chegou a tempo.

A polícia da CAEL estão em busca dos bandidos e depois daremos novas informações.  

Veja todas as fotos:
Placa do Strada abandonado pelos bandidos

Viatura da PM metralhada - Veja que por pouco não atinge os policiais

Na Strada também tem marca de balas

No veículo abandonado pelos bandidos, sangue de um deles que foi baleado

Pneu da Viatura foi furado de balas pelos bandidos

Pneu da Viatura foi furado de balas pelos bandidos

Pelo chão cápsulas de balas era encontrado

Picape Strada abandonado pelos bandidos na hora da fulga

Viatura da PM toda metralhada - cerca de 25 tiros

Policial Militar por pouco não perde a vida

Curiosos lotam a avenida Joaquim Lázaro Carneiro após o tiroteio

Os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro

O Caixa foi destruído por maçarico

Caixa Destruído

Pedaço do Caixa eletrônico ficou espalhado no chão

Caixa totalmente Destruído

Um comentário:

  1. acordei assustado com o barulho que parecia ter sacudindo o portão da minha casa, olhei por cima do muro e não via nada e o barulho continuava e não entendia o que estava acontecendo no centro da cidade, isso já era por volta das 2:30 min. Pela manha que sair para tira o leite ouvir os comentarios que tinha arrombados o queche do banco do Brasil. Ai então que pude entender todo o barulho da madrugada deste sábado.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.