TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2012

Vitória confirma contratação de Paulo César Carpegiani

A diretoria do Vitória confirmou neste sábado (28), logo depois do jogo contra o Feirense, a contratação do seu terceiro treinador nesta atual temporada. O gaúcho Paulo César Carpegiani, que já trabalhou na Toca do Leão em 2009, retorna ao clube no lugar deixado por Toninho Cerezo no início deste mês. O filho dele, Fabrício Carpegiani, já assistiu ao duelo contra o Feirense nos camarotes do estádio Manoel Barradas.

O novo comandante rubro-negro vai desembarcar na capital baiana na noite deste domingo (29) e será apresentado pelo presidente Alexi Portela na sala de imprensa do clube, segunda-feira (30), depois do treino. Com ele, chegam Fabrício e o preparador físico Ednilson Sena, que deixou a Toca do Leão no final da última temporada, com a chegada de Toninho Cerezo.

Paulo César Carpegiani nasceu em Erechim, no dia 7 de fevereiro de 1949. Seu primeiro trabalho foi no Flamengo, onde conquistou o Mundial de Clubes em 1981. Passou ainda por Cruzeiro, São Paulo, Atlético-PR, Coritiba, Palmeiras, Corinthians, Náutico, Internacional e agremiações do futebol paraguaio, equatoriano e dos Emirados Árabes. 

Além disso, Carpê, carinhosamente chamado pela torcida baiana, comandou a seleção paraguaia na Copa do Mundo de 1998, na França. Com um time recheado de bons jogadores, como o zagueiro Gamarra, o lateral Arce e o goleiro Chilavert, ele levou a equipe às oitavas de final da competição.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.