TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de abril de 2012

PM invade hospital em Sergipe e mata assaltantes por vingança:


Um das vítimas seria suspeito de matar seu irmão, que também era policial

O tenente Genilson Alves de Souza, à paisana e armado, invadiu, por volta das 22h de sexta-feira (27), a ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho (Huse), o maior hospital público do estado, em Capucho, em Aracaju, e atirou contra três pessoas. Os três eram atendidos na unidade hospitalar. Um dos homens mortos seria suspeito de matar seu irmão, o também policial militar Jailson Alves de Souza.

As vítimas foram identificadas como Adalberto Santos Silva, Márcio Alves dos Santos e Cleidson dos Santos. O trio, segundo a polícia, teriam trocado tiros com Jailson, que ficou ferido durante o confronto, no bairro Santa Gleide. O policial fazia diligência na região à procura da moto dele roubada por três bandidos na quinta-feira (26) quando localizou o veículo e os três supostos criminosos.

No tiroteio, os quatro envolvidos foram baleados e encaminhados para o Huse, onde Jailson morreu. Indignado com a morte do irmão, o tenente invadiu o setor onde os três suspeitos era atendidos e atirou contra eles, que acabaram morrendo. Segundo depoimento de pacientes e funcionários do hospital, o tenente, após realizar os disparos, fugiu, mas estaria acompanhado de outros dois homens.

Foto: Divulgação/SSP -SE

Bocão News - Informações Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.