TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2012

ACM Neto diz que aliança inaugura novo momento político:

O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (2) que o apoio do PPS vai dar mais capilaridade a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. “O PPS é um partido que tem tradição em Salvador e está muito bem estruturado na cidade. É uma aliança que vai contribuir muito com nossa campanha, seja com idéias para a elaboração do nosso plano de governo, seja com sua militância aguerrida”, afirmou Neto, lembrando que o novo aliado tem cerca de 60 pré-candidatos a vereador e pode eleger até cinco representantes na Câmara Municipal.
 Em seu discurso, ACM Neto criticou “certos acordos políticos que estão sendo feitos na calada da noite” em Salvador. “Diferentemente do que estamos fazendo aqui hoje, resultado da construção de uma aliança com base em propostas, está havendo na cidade uma política lamentável de cooptação de partidos políticos. Tenho visto partidos fazendo troca de favores com interesses menores. Pois eu digo que minha aliança maior é com o povo de Salvador”, afirmou o democrata, sendo bastante aplaudido. 
ACM Neto afirmou ainda que “hoje começamos a definir um novo momento da política da Bahia”. “Uma política com novas ideias e capaz de construir um força nova, que vai impedir projetos hegemônicos, que não tem compromisso com o povo, que pretende apenas se perpetuar no poder. Nós vamos olhar para os baianos, trazendo uma esperança diferente para a cidade e para nosso estado”, ressaltou. 


Por Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.