TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2012

Ichu - Tudo pronto para o IV Arraiá da Independente:

O IV Arraiá da independente FM está prometendo, o palco principal já se encontra ornamentado, o som está montado e a famosa barraca das caipiras também já se encontra pronta e recheada de bebidas e comidas típicas. 

Falta apenas os ponteiros do relógio girar mais um pouco e pronto, às 21 horas a primeira banda se apresentará trazendo muito forró arrasta-pé, animado por RAIO ESTRELAR do município de Ichu. 

Ás 23 horas é a vez do forrozeiro NINHO SANTANA de Conceição do Coité se apresentar trazendo muito forró. Às 0h:30min é a vez da Banda COISA NOSSA do município de Ichu animar o público com muito forró. Para encerrar com chave de ouro às 2 horas da madrugada a banda PEGADA ENVOLVENTE do município de Ichu subirá no palco para animar o público.

Venha com toda a sua família brincar com a gente, porque a Independente é de todos nós!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.