TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2012

Coité: Prefeito Renato Souza assina ordens de serviço para a construção de diversas obras no povoado de Almas:

A comunidade de Italmar, carinhosamente conhecida por Almas, mais uma vez esta sendo beneficiada pelo o governo municipal de Conceição do Coité, nesta sexta-feira (1) o prefeito Renato Souza assinou as ordens de serviços para reforma total da praça e a construção do novo campo de futebol com arquibancada e, também autorizou a licitação para a reforma total da quadra poliesportiva e a implantação da Casa da Cultura no povoado, e a prefeitura doou 50 lotes, para que as famílias carentes construam suas moradias.
O evento foi realizado no clube da comunidade, estavam presentes no evento: lideres comunitários, secretários municipais, veadores, o advogado Dr. Resedá, deputado estadual Tom Araújo, ex-deputado estadual Emerio Resedá, prefeito Renato Souza e vice Deraldo Ramos.

A vereadora Elizane Cana Brasil representante da comunidade, agradeceu ao prefeito Renato Souza e ao vice Deraldo Ramos, por já terem levado varias obras para a comunidade, a exemplo de pavimentação de diversas ruas, reforma e ampliação o posto de saúde e outras. “agora estamos mais felizes com mais beneficios, agradeço também a esse grupo politico que continua transformando o município, levando obras para os que mais precisam.” Lembrou a vereadora.

Milhares de pessoas lotaram o salão do clube da comunidade, demonstrando satisfação com toda a equipe do governo municipal. O ex-deputado estadual Emerio Resedá, disse que o grupo esta unido para continuar com progresso do município, e registrou a presença do seu irmão Dr. Resedá, também parabenizou a Vereadora Elizane Cana Brasil por continuar lutando pela a comunidade.

“A comunidade de Almas é amiga desse grupo politico liderado pelo o ex-prefeito Hamilton Rios, e que continua trazendo obras para o município, essa semana fiquei chateado, quando soube da invasão que aconteceu na prefeitura, onde uma equipe do CQC da TV Bandeirante acompanhada por algumas pessoas de Coité, colocaram uma cabeça de animal em estado avançado de decomposição em cima da mesa do prefeito, é um desrespeito a população coiteense, sei que ela vai dá a resposta a esse tipo de ação na hora certa.” Disse o deputado estadual Tom Araújo.

O prefeito Renato Souza destacou a união do grupo, e também as obras que a comunidade já recebeu e vai receber, a exemplo da reforma total da praça e a construção do campo de futebol, “Almas é uma comunidade que tem grandes atletas, já tinha um campo, mais agora vamos construir um novo campo de futebol, murado e com arquibancada, autorizei encaminhamento para ser licitado, a reforma total da quadra poliesportiva e a implantação da Casa da Cultura, a prefeitura fez a doação de 50 lotes, dando oportunidade para as pessoas que não tem seu teto para morar, construir sua própria moradia, estamos fazendo isso em varias comunidades.” Ressaltou Souza.

“O povoado de Almas, sempre tem recebido obras dos prefeitos que já passaram por esse município, e em nosso governo não é diferente, já foi beneficiada com varias obras, voltamos aqui para trazer mais, as crianças da escolinha agradecendo ao governo pelo o apoio, quero parabenizar a vereadora Elizane Cana Brasil, que sempre esta lutando pela a comunidade.” Disse o vice prefeito Deraldo Ramos.

ASCOM - Por Val Cesar       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.