TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de junho de 2012

HGCA: Acidente na BR 324 deixa motociclista ferido:

Emerson da Silva Lopes, 20 anos, morador da rua Bauru,  bairro São João foi  baleado nas nádegas por dois homens em uma motocicleta.

O fato ocorreu próximo à residência jovem, que foi socorrido até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) nesta sexta-feira (1)

Outras ocorrências
Pio Dias Sales, 27 anos, morador do distrito de Humildes no povoado de Doutor e colidiu com uma carreta na BR 324. O homem  foi socorrido pela ambulância da via Bahia até a unidade de saúde.

Rogério Pereira Souza, 25 anos, morador do bairro do Campo Limpo foi vitima de acidente de moto e foi levado para a unidade hospitalar do município.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima colidiu com um poste de iluminação pública, próximo a passarela do bairro da Cidade Nova.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.