TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coité - Corpo de mulher é resgatado depois de ser encontrado boiando no açude em Salgadália:

O corpo de  Ana Lúcia Costa Araújo, 24 anos, moradora da Fazenda Samambaia, Distrito de Salgadália-Conceição do Coité, foi encontrado por populares, boiando  por volta das 08h desta quarta-feira,20.
Ela que havia  deixado  sua residência na manhã de terça-feira, 19, e não informou para onde ia, quando familiares perceberam a demora do seu retorno saíram a sua procura, o namorado identificado por Clécio Ferreira Simões, ao chegar no leito de uma represa conhecida por Extrema, encontrou um par de sandálias que garantiu pertencer a ela.
A partir daquele momento foi muito desespero dos familiares, imaginando que a mesma pudesse está submersa.Vários homens usaram a técnica em cruzar o açude a nado, levando um enorme fio de arame farpado, caso o corpo estivesse no fundo poderia ser localizado. A tentativa de encontrar o corpo teve inicio às 13h e prosseguiu até o anoitecer, e sem êxito as buscas foram suspensas.
Um grupo de pessoas retomou as buscas ao amanhecer do dia até que encontrou o cadáver na aguada. “Ela não foi encontrada ontem porque tem muita lama lá em baixo, mas quando se aproxima de 24 horas o corpo sobe naturalmente” disse o agricultor Francisco.  
O açude da extrema como é conhecido foi construído há 70 anos, está localizado a 4km da sede do distrito, sendo uma das poucas aguadas existente na região, fica próximo a residência da desaparecida e segundo informações da própria família, ela sofria de depressão pós parto e já ameaçou por duas vezes se jogar na represa, ainda segundo os familiares, o mais preocupante desta vez, foi por ela ter deixado um bilhete pedindo para a irmã cuidar de sua filha de 6 anos.
O corpo está no local aguardando a presença da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.
A vítima deixa uma filha de 6 anos.
Por: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.