TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Targino Machado sobre encontro de Lula, Haddad e Maluf: 'São todos farinha do mesmo saco'


O deputado estadual Targino Machado criticou nesta terça-feira (19) o encontro entre o ex-presidente Lula, Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo, e o deputado federal Paulo Maluf, considerado um adversário histórico do PT.

image
Foto AE
“São todos farinha do mesmo saco. Quem se mistura com morcego, dorme de cabeça para baixo. Nesta foto, estão os morcegos e os porcos. Lembro de quando criticávamos Paulo Maluf e a culpa não é somente do eleitorado de São Paulo, que, mesmo com todas as denúncias e comprovações de corrupção, ainda insistem em votar nele”, falou.
O parlamentar voltou a destacar também que seu posicionamento político continua o mesmo de sempre.
“Não estranho o ex-presidente Lula, nem o PT, porque não sei quem é pior: o PT de Lula, o presidente do Senado ou o próprio Paulo Maluf. Tenho um prazer muito grande em defender os mesmos valores de outrora”, afirmou. 
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.