TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ichu: Idosos dão um verdadeiro show no Arraiá do Grupo Valiosidade:

A idade não tem sido problema para os idosos que fazem parte do Grupo Valiosidade, organizado pelo Centro de Referência e Assistência Social de Ichu.
Prova dessa afirmação foi o Arraiá que aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, no anexo do CRAS em homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga.
Foram aproximadamente trinta dias ensaiando as músicas de Gonzagão para serem apresentadas na festa que contou com a participação do Grupo de Zé de Zequinha.
Mesmo fazendo parte da terceira idade, eles demonstraram alegria, fôlego e disposição para participarem da quadrilha que durou aproximadamente 30 minutos.
Após a quadrilha, os idosos acompanhados com os familiares continuaram animados e cairam no forró.
O Grupo Valiosidade vem fazendo valer a máxima que diz que  “O idoso se renova a cada dia que começa, o velho se acaba em cada dia que  termina, pois o idoso tem seus olhos postos para o horizonte e o velho tem seu olhar voltado para as sombras do passado. O idoso faz planos e o velho só tem saudades e assim o idoso tem muita idade e o velho perdeu a jovialidade.” (autor desconhecido).
Por: André Luiz – AL Notícias
Confiram outras Imagens:

Texto e Fotos por André Luiz - AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.