TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coité: Prefeito Renato Souza entrega mais uma moderna unidade de saúde no municipo:

A prefeitura municipal de Conceição do Coité, vem realizando grandes investimentos na área de saúde, várias unidades foram construídas e outras reformadas e ampliadas, nesta terça-feira (19), o prefeito municipal Renato Souza entregou a moderna Unidade de Saúde, que vai beneficiar as famílias que moram nos bairros das Casas Populares e Kasulo Coité.
Estavam presentes no evento, vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, moradores da localidade, prefeito Renato Souza e do vice Deraldo Ramos. A Unidade de Saúde, levou o nome de Dilvanice Oliveira da Silva (já falecida), conhecida por Diva, era uma pessoa bastante querida na comunidade, na solenidade estava presente Claudivania Oliveira dos Santos, filha da homenageada, ela agradeceu ao governo municipal pela a entrega dessa unidade de saúde, “quero agradecer a todos pela a homenagem a minha mãe, sei que ela também esta feliz, minha mãe gostava dessa comunidade, por isso eu achei justo em ela ser homenageada.” Ressaltou.

O vice prefeito Deraldo Ramos, parabenizou a comunidade pela a conquista, “quando o prefeito Renato Souza entregou essa moderna unidade de saúde, instalação e equipamentos de primeira qualidade, a cada dia que passa o bairro vem crescendo, atualmente moram aqui aproximadamente quinhentas famílias, em breve mais de seiscentas vão morar no novo conjunto habitacional, por isso merecia esse beneficio.” Lembro Ramos.

O secretario de saúde do município Roberto Mascarenhas, disse que a entrega dessa unidade é importante, e que vai ajudar as unidades do povoado de Santa Rosa e do bairro do Açudinho, porque as famílias dessa localidade vão ser atendidas aqui mesmo. Para o agente de saúde e líder comunitário Antônio Paulo, conhecido por Toinho das Casas Populares, disse que a maior dificuldade dos moradores era o deslocamento, para serem atendidos, não tinha condições financeira de as vezes pegar um carro para procurar atendimento em Santa Rosa ou na sede, a comunidade esta feliz e agradecida pelo o beneficio.

Para o prefeito Renato Souza, saúde é prioridade em seu governo, a prefeitura esta fazendo grandes investimentos nessa área, como: manutenção do PSF (Programa Saúde da Família), construção de novas unidades a exemplo de Boa Vista, essa a qual entregamos, outras foram reformadas e ampliadas, “temos feito parceria com o Hospital Almir Passos que foi reaberto, onde esta atendendo a população de forma digna, implantamos o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), outros programas, aumentamos a quantidade de medicamentos que são distribuídos para as famílias carentes, as ações vão continuar até o dia 31 de dezembro, em breve outras unidades vão ser entregues.” Disse o prefeito.   
Por: Val César

Outras Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.