TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Após abrir 3 gols de vantagem, Vitória sofre virada e é derrotado pelo Goiás

Em partida marcada por dois tempos distintos, o Vitória colocou 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Goiás foi superior na fase final e virou para 4 a 3 na tarde deste sábado no Serra Dourada. 

A partida começou equilibrada com as duas equipes dividindo a posse de bola, mas sem criar lances de perigo aos goleiros das equipes.

Mas no primeiro lance de perigo, o Vitória abriu logo o placar. Tartá cobrou falta, de forma ensaiada, e rolou para Marquinhos. O atacante furou e a bola sobrou para Pedro Ken. O meia bateu forte para a defesa de Harlei. No rebote, o mesmo Marquinhos colocou por cima do goleiro e abriu o placar.

A partir desse gol, o Vitória passou a dominar o jogo e conseguiu fazer mais dois gols na sequência. O segundo aconteceu aos 18 minutos. Neto Baiano recebeu passe de Pedro Ken e chutou de primeira, ampliando a vantagem para o Rubro-Negro. Um minuto depois, o artilheiro fez mais um. Desta vez, o atacante aproveitou cruzamento na área e desviou para o fundo das redes, aumentando ainda mais a diferença no placar.

Com a vantagem no placar, o Vitória recuou muito e o Goiás começou a se lançar ao ataque e chegou ao primeiro gol aos 32 minutos, quando David acertou um belo chute de fora da área e contou com a colaboração de Renan, para diminuir a desvantagem do time goiano.

No segundo tempo o Goiás tentou diminuir a desvantagem logo no começo, mas o goleiro Renan fez duas defesas difíceis. No primeiro lance, David cobrou falta e goleiro colocou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Rafael Tolói cabeceou e Renan, no meio do gol, fez uma excelente intervenção, deixando o Vitória na vantagem.

E foi aproveitando a deficiência do Rubro-Negro, as bolas lançadas na área, que o Goiás chegou ao segundo gol. Vitor lançou a bola para Iarley. O atacante escorou para Ricardo Goulart. O meia, também de cabeça, escorou para o fundo do gol.

A situação que parecia tranquila para o Rubro-Negro começou a se complicar, pois além do gol sofrido, o Rubro-Negro perdeu o atacante Dinei, que saiu de campo dom dores no joelho, e como já havia realizado as três substituições e o time teve que ficar com um a menos.

Com um a mais o Goiás foi para cima e conseguiu o empate, em novo lançamento para a área do Rubro-Negro. Desta vez, a bola foi alçada e Renan Oliveira completou para igualar o placar.

E em um lance polêmico o Goiás ficou na frente. Victor Ramos disputa bola com o volante do time goiano e o juiz assinalou pênalti, gerando revolta aos jogadores do Vitória. Na cobrança, Rafael Tolói converteu e garantiu o triunfo do time goiano.

Ficha Técnica:

Goiás: Harlei; Vítor, Rafael Tolói, Ernando (Renan Oliveira) e Egídio (Ramon); Thiago Mendes, Amaral, Felipe Amorim e David; Júnior Viçosa (Iarley) e Ricardo Goulart.
Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Renan, Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Ananias, Pedro Ken (Reniê) e Tartá; Neto Baiano (Dinei) e Marquinhos (Eduardo Ramos).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23/06/2012
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS/CBF) e João Monteiro de Souza (RS/CBF).


Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.