TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Santaluz – Denúncia contra prefeito é recebida pela justiça, porém sem afastamento e sem prisão

Joselito Junior foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP).

Foi publicado no Diário do Tribunal de Justiça da Bahia, na edição n. 783 desta quinta-feira, 23, o procedimento ordinário da ação penal, no caderno 01, administrativo, a publicação de acórdãos dos processos julgados na sessão de 31 de julho de 2012, que teve com autor o Ministério Público e réu o prefeito de Santaluz, Joselito Carneiro de Araujo Junior (PSD). Na decisão publicada, a denúncia foi recebida integralmente sem afastamento e sem prisão do prefeito e de forma unânime julgou-se pela procedência parcial nos termos do voto do relator Eserval Rocha.

Atuaram no processo o promotor Antonio Faustino de Almeida, os procuradores Carlos Frederico Brito dos Santos, Rômulo de Andrade Moreira e Carlos Frederico Brito dos Santos, procurador de justiça, além dos advogados Sebastian Borges de Albuquerque Mello, Maurício Baptista Lins, Marcelo Marambaia Campos e Liana Novaes Montenegro.
Na ocasião do resultado da denuncia toda mídia baiana divulgou, mas reconhecendo a importancia do papel que o CN presta na região, o prefeito pessoalmente ligou para nossa redação pedido que fosse postada essa decisão, mas queremos deixar claro para o prefeito e todos outros na região que o espaço está aberto sempre de forma democrática que o Calila não omite nenhuma informação.
Da redação CN * com informações TJBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.