TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia realiza operação para prender quadrilha ligada à Cachoeira

A Polícia Civil do Distrito Federal cumpre, na manhã desta sexta-feira (24), cinco mandados de prisão contra suspeitos de manter casas de bingo e explorar o jogo ilegal em Brasília. 

Até agora, três pessoas foram presas. De acordo com a investigação, parte do grupo tem relação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal em fevereiro deste ano, durante a Operação Monte Carlo. Dos cinco mandados cumpridos pela Operação Jackpot, três são contra presos durante a operação Monte Carlo e posteriormente liberados.
 
Conforme a polícia, o grupo agia dentro dos limites do DF há pelo menos seis meses e tinha clientela fiel de jogadores, dispostos a gastar até R$ 37 mil nos caça-níqueis. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Robert Kirchhoff Berguerand de Melo, da 7ª Vara Criminal de Brasília. 

Os mandados de prisão são temporários e valem por cinco dias. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.