TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sete presos beneficiados pela saída temporária do Dia dos Pais resolveram “esticar”

Dos 118 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais, 95 retornaram na data prevista: 16 de agosto passado. Outros voltaram depois do prazo estipulado pela justiça, e durante o benefício, pelo menos três detentos foram flagrados cometendo crimes, quando deveriam estar com suas famílias, e sete resolveram “esticar” a saída e não retornaram.

Em entrevista para o Jornal Transamérica, o diretor-adjunto do Conjunto Penal, Clériston Leite informou os números estão dentro da realidade que sempre ocorre quando são conferidos os números, depois das saídas temporárias. Segundo ele, a justiça já foi comunicada sobre os detentos que não retornaram e serão declarados foragidos.

Clériston Leite explicou que o critério para conceder a liberdade em períodos especiais é definido pela justiça para os presos que estão no regime semi-aberto e aberto, e que tenham bom comportamento.

Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos, Jornal Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.