TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2012

Filha mata mãe a facadas em Medeiros Neto

Foto: Vermelhinho da Bahia
Acusada afirmou que se sentiu bem em assassinar a própria mãe


Após uma discussão familiar,Samara Carvalho Ribeiro, de 20 anos, matou a própria mãe com golpes de facada, no município de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia local, a acusada golpeou Evani Barbosa de Carvalho Almeida, 48 anos, em várias partes do corpo. A vítima não resitiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu  na tarde de sexta-feira (31)
 
Ainda segundo a polícia, Samara é usuária de drogas e os desentendimentos entre ela e a mãe aconteciam com certa frequência dentro de casa. A filha foi presa em flagrante e em na delegacia afirmou que se sentiu bem em assassinar a mãe.
 
A polícia ainda não sabe explicar qual a motivação do crime. Para o delegado kleber Eduardo Gonçalves que investiga do caso, a jovem aparenta ter desvio mentais, pois não demonstrou nenhum tipo de remorso e arrependimento. Informação Bocão News

Um comentário:

  1. nesse caso não existem mentalismo para uma pessoa matar a sangue frio, essa jovem matou a mãe dela simples mente porque ela queria se tornar uma assassina, o que mais me choca é o fato de ate a onde esse pesadelo vai chegar, hoje eu vivo numa situação cheia de traumas é filhos matando pai e mãe e etc.... mesmo assim essa jovem tem que pagar de bum jeito ou outro. não podemos deixar uma pessoa loca na rua, se ela não for para o presidio ao menos tem que ir para um hospício é la que tem que tratar de pessoas que finge mentalismo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.