TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2012

Ichu: Criadores ichuenses têm gado roubado em Alagoinhas


Em virtude da estiagem que assola nossa região, há aproximadamente quatro meses que alguns criadores de gado de Ichu estão com pastos alugados no município de Alagoinhas.
Os criadores são da família do saudoso Manoel Hilário (Leandro, Nezito, Laézio e Roque). Segundo informações de familiares, nesta madrugada eles foram informados de que dois homens montados a cavalo haviam roubado diversos animais.

Em contato com AL Notícias, Geraldo Carneiro disse que não sabe a quantidade exata dos animais, mas que informações ainda não confirmadas dão conta que a polícia já conseguiu prender os acusados.
Os proprietários dos animais seguiram por volta das 4 horas da manhã para  Alagoinhas com o objetivo de acompanhar o caso.
Aguardem melhores informações.
Por: André Luiz – AL Notícias
Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.