TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de setembro de 2012

População comemora continuação do atual prefeito de Candeias


O candidato Sargento Francisco aproveitou o comício realizado nesta quinta-feira (30), na Rua das Fontes, para esclarecer mais uma vez que continua na disputa pela prefeitura de Candeias. “Vim aqui hoje dizer que Candeias tem prefeito. Minha candidatura também continua. Nós temos condições de administrar a cidade, como já estamos fazendo”, iniciou o discurso.

Bem recepcionado pelos moradores do local, Francisco ainda teve uma grata surpresa. Ouviu uma garota de apenas 12 anos, Stefany, ler, de forma comovente, uma carta escrita por ela mesma. “Quem fala que Sargento Francisco não trabalha, não gosta de Candeias”, dizia parte da carta.


Visivelmente emocionado, principalmente neste momento conturbado, com boatos e mentiras sendo espalhadas pela cidade, o candidato agradeceu as palavras de apoio perguntando ao público: “Como é que desiste de uma campanha dessa? Depois de ouvir esta linda mensagem e de saber que estamos conseguindo comover até as nossas crianças. Agradeço a todo o povo que me acompanha e a vocês  que, em plena quinta-feira, estão aqui mostrando que estão comigo, mesmo neste triste momento que a política da cidade está passando”, declarou.

Seguro e certo de que está trabalhando em prol do bem dos candeienses, Sargento Francisco ressaltou que está tranquilo e que terá garra até o final da campanha, sem medo da oposição. “Não estou aqui para fazer promessas, vim aqui para firmar um compromisso responsável. A oposição não imaginava que iríamos ter uma aceitação tão grande. Ela está inquieta, desorientada, praticando o que sempre praticou. Propagando a mentira, a arrogância e a prepotência”, desabafou.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.