TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ichu: Candidatos a prefeito participam de Assembleia


Os candidatos a Prefeito de Ichu, Osvaldo Junior (PC do B) e George Ferreira (PSC), participaram nesta sexta-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, da II Assembleia entre candidatos promovida pelo Movimento das Comunidades Populares (MCP), ASCOMUM, SINTRAFI, APAEB e ABCR.
Juninho e George mostram que a democracia deve prevalecer sempre
No início do evento, houve uma dramatização realizada por adolescentes do Grupo de Capoeira que falaram sobre a importância da valorização do voto, evitando assim a compra do mesmo e a necessidade de votar em candidatos comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Conforme João Carlos que é um dos responsáveis pelo MCP, a entidade realizou uma pesquisa com 80 pessoas que apontaram os problemas enfrentados no município, a exemplo de saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura, limpeza, iluminação entre outros. Na pesquisa foram levantadas também as sugestões a serem seguidas pelo candidato que consiga êxito no pleito de 07 de outubro.
Mostrando maturidade e discernimento diante dos dados levantados na pesquisa, Juninho e George falaram das suas propostas e assim assinaram um termo de compromisso para ser colocado em prática a partir de 01 de janeiro de 2013.
Além dos candidatos a prefeito, estavam presentes também os senhores Geraldo Carneiro (vice na chapa de George) e Totonho (Vice na chapa de Juninho).
A comunidade ichuense marcou presença o tempo inteiro e acompanhou atentamente o que cada candidato expôs durante a assembleia.
De acordo com os organizadores, a partir de agora farão diferente e todos os anos realizarão assembleia para cobrar dos gestores o cumprimento do Termo de Compromisso assinado previamente.
Além do AL Notícias estiveram fazendo a cobertura do evento, a Rádio Comunitária Independente FM (Transmitindo Ao Vivo) e o site Ichu Notícias.
Por: André Luiz – AL Notícias
Confira outras imagens do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.