TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Zagueiro Gabriel Paulista renova com Vitória até 2016


O Vitória renovou contrato com o zagueiro titular Gabriel Paulista até o final de 2016. O prata-da-casa, que tinha vínculo com o Rubro-negro até 2014, formará dupla de zaga com Rodrigo Costa neste sábado (08), na partida contra o Ipatinga, em Minas Gerais, já que Victor Ramos está suspenso. 

Gabriel Paulista, 21 anos, foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Baiano 2012 e participou de 21 partidas na Série B até o momento, sendo 18 como titular e três entrando no decorrer dos jogos.

Outro jogador “da casa” que pode renovar contrato até o final da Série B é o volante e capitão Ueliton. Com contrato expirando no final da temporada o jogador já pode assinar com qualquer outro clube sem ressarcimento para o Vitória e as duas partes já iniciaram conversas.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.