TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vitória contrata Wonbum Lee, sul-coreano de 19 anos


Em parceria com o Itaúna (MG) o Vitória acertou a contratação do coreano Wonbum Lee, de 19 anos. O jogador participou de um coletivo realizado entre os profissionais e os juniores na Toca do Leão nesta quarta-feira e se destacou na atividade. 

O jogador defendeu o Manhuaçu (MG) na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior e chamou a atenção do diretor da divisão de base do clube, Epifanio Carneiro. “Acertamos a parceria e trouxemos o jogador para reforçar a nossa divisão de base”.

Inicialmente contratado para compor o grupo e reforçar as categorias inferiores, o jogador, há dois anos no Brasil, mostra otimismo. “Pretendo aproveitar a oportunidade e me firmar definitivamente no país”, disse o jovem jogador asiático.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.