TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2012

Três pessoas morrem e cinco ficam feridos em acidente na BR-242

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local do acidente para socorrer os outros motoristas que ficaram feridos
Acidente (Foto: Jadiel Tonet/Blog Alô Alô Salomão)
Acidente envolveu três caminhonetes na BR-242, em Barreiras (Foto: Blog Alô Alô Salomão)
Três pessoas morreram e cinco ficaram feridos em um acidente envolvendo três veículos por volta do meio-dia deste sábado (29) na BR-242. O acidente aconteceu no km 777, perto do município de Barreiras, no Oeste da Bahia.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvido no acidente perdeu o controle, rodou na pista e foi parar na contramão.
Dois veículos que vinham em sentido contrário não conseguiram frear e bateram. Em um deles, uma caminhonete L-200, estavam as três pessoas que morreram no acidente. O veículo foi parar em uma ribanceira.
As vítimas foram identificadas como Santino Ramalho Pereira, 41 anos, Sandro Souza Silva, 23, e Gleicione de Jesus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local do acidente para socorrer os cinco feridos. Três feridos permanecem internados no Hospital do Oeste. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Acidente (Foto: Jadiel Tonet/Blog Alô Alô Salomão)
Três pessoas que morreram na batida estavam dentro de veículo que desceu ribanceira. (Foto: Blog Alô Alô Salomão)
Matéria extraída do correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.