TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2012

Candeias - “Não sou pai de mil filhos. Serei pai de 83 mil candeienses”, declarou Francisco no Malembá

Foi com muito otimismo e confiança que o candidato a prefeito de Candeias, Sargento Francisco, discursou para os moradores do bairro do Malembá, em mais um comício. Confortado por tantos amigos, num local onde é muito querido e apoiado, ele declarou que irá retribuir todo esse carinho trabalhando e lutando pelo povo de Candeias. “Ao contrário do que colocaram no jornal, serei pai, sim, de 83 mil filhos de Candeias. Filhos esses que tanto já sofreram nas mãos das antigas prefeitas”.

Um dos bairros mais populosos da cidade, Malembá também será contemplado com as propostas do PDC - Plano Desenvolve Candeias, de Sargento Francisco. “Costumo dizer que o Malembá não é um bairro. É quase uma cidade, devido ao tamanho e a quantidade de pessoas que moram aqui. Por isso, olharei com bastante atenção para cada necessidade e, tenho certeza que irei solucionar todos os problemas causados e deixados pelas administrações anteriores”, revelou o candidato.

Dentre as melhorias para a localidade, estão a construção de um posto médico 24h, com ambulância; creches, para tranquilizar e ajudar as famílias com filhos pequenos; e posto policial, para garantir a segurança na região. “Vamos fazer tudo para que o bairro se torne ainda mais agradável. Vocês terão orgulho de morar aqui”, garantiu.

No encerramento do comício, o candidato reafirmou o seu compromisso com o município. “Não me candidatei por vaidade. Estou aqui porque não suporto mais ver esta cidade tão atrasada. Não descansarei enquanto não mudar Candeias. Confiem em Sargento Francisco. Não se intimidem com as ameaças, com as críticas e as mentiras. Vamos em frente, meu povo. A hora é essa”, concluiu Francisco, motivado por uma multidão de seguidores que acreditam na campanha da mudança. 

Assessoria

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações através do e-mail redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.