TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2012

Acidente na BR-324: Socorro às vítimas mostra amadorismo e causa revolta


imageUma mulher e uma criança foram dadas como mortas no socorro
O grave acidente acontecido no inicio da noite deste sábado (06), na BR-324, próximo a Nova Fátima, além de várias vitimas, deixou uma sensação de amadorismo e descaso por parte dos socorristas.

Uma mulher, provavelmente de Riachão do Jacuipe, mas ainda não identificada, ficou presa às ferragens do Gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois, ao tentar tirar o corpo do veículo, constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulância do município de Nova Fátima.

Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente dois anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto. Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, ao tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo.

Nesse momento, mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar a criança, que a princípio aparentava estar sem vida, numa demonstração de falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local.

De acordo com Valter Oliveira, presidente da rádio Contorno FM (Capim Grosso), que passava pelo local, na hora a após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada ao chão. A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda pudessem estar vivos.

Da redação Interior Da Bahia, com informações de Arnaldo silva radialista e foto de Valter Oliveira, presidente da rádio Contorno FM, de Capim Grosso.

Um comentário:

  1. absurdo.
    como pode uma coisa dessa é por isso que a maioria dos acidentes morrem todos porque as pessoas não tem preparo nenhum.ano passado teve um assim violento e os policias não deixavam ninguém encostar e tinha dois meninos agonizando um na frente e outro no fundo absurdo uma coisa dessa

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.