TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2012

Candidato a prefeito de Coité foi vitima de tentativa de agressão e lavrador é baleado com um tiro na barriga


Deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos (HAP) em Conceição do Coité por volta das 2h3min deste domingo (7), José Roberto Gomes de Oliveira, 27 anos, morador na Fazenda Sambaíba I, neste município, o lavrador foi vitima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido com um tiro de arma de fogo (revolver), o fato aconteceu na comunidade de Tanque da Lage.

Segundo informações, o carro do candidato a prefeito Renato Souza foi cercado por varias pessoas que tentaram agredi-lo, porem foi evitado pelos moradores da comunidade. Assim que Renato saiu, uma pessoa sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos para atingir Beto, que mora na comunidade de Tanque da Lage, mais o tiro atingiu José Roberto na barriga.

Após receber os primeiros socorros, a vitima foi transferido para outra unidade de saúde, até o fechamento dessa matéria, não tivemos informação do estado de saúde da vitima. Uma pessoa conhecida por Queno, que mora na comunidade de Sambaíba II, é o suspeito dessa tentativa de morte.

Por: Val César // IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.