TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2012

Riachão: Grave acidente na BR-324 deixa seis vítimas fatais, entre elas um filho do jogador Jânio, da Jacuipense


imageO acidente deixou 6 mortos, entre eles um filho do meia Jânio
O grave acidente ocorrido entre um Gol e um Vectra, no final da tarde deste sábado (06), na BR-324, trecho entre Nova Fátima e Capim Grosso, provocou a morte de seis pessoas até agora, todas de uma mesma família de Riachão do Jacuípe.

Segundo as informações, os corpos das vítimas foram transferidos para Feira de Santana, onde passarão por exames de perícia. Entre as vítimas do acidente está um garoto de 8 anos, conhecido por Felipe, filho do meia Jânio, atualmente na Jacuipense; Rodrigo (motorista do Gol de Riachão), sua esposa Wilma (que estava grávida), dois filhos do casal, além de um garoto de nome João Gabriel.


O jogador Jânio recebeu a noticia do acidente com o filho logo após o final da partida em que o Leão do Sisal derrotou o Bahia por 3 a 0, pela Taça Governador do Estado, inclusive marcando um dos gols. Jânio imediatamente foi até o local do acidente, onde reconheceu o corpo do filho.

Jânio, que falou à reportagem do Interior da Bahia e se mostrou calmo, está em sua residência, no Loteamento Mandacaru, em Riachão. Além de familiares, ele está ao lado do atacante Nadson, que também o acompanhou até o local do acidente.

Transferidos
Camila (mãe do garoto Felipe) e outro filho, além do motorista do Vectra (do município de Pintadas), foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Camila e o filho ficaram presos nas ferragens do carro e dados como mortos, incialmente, segundo pessoas que acompanharam o socorro.

Segundo informações, o motorista do Vectra teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma curva da BR-324, que tem uma grande movimentação de veículos leves e pesados.

Depois daremos mais informações. (Foto: Valter Oliveira, rádio Contorno FM – Capim Grosso).

Matéria extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.