TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2012

Ichu – Candidatos a prefeito votaram agora pela manhã no colégio CEACO:

Os candidatos Antônio George PSC e Osvaldo Junior PCdoB votaram agora a pouco no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO). Osvaldo Junior que chegou 20 minutos depois do candidato Antônio George, votou por volta de 10:40 h/m na seção de nº 048. Já o candidato Antônio George que votou na seção de Nº 047 que fica bem ao lado da seção Nº 048, só votou por volta das 11:15 h/min por razão da grande fila, que embora o candidato tenha preferência para votar, o mesmo fez questão de permanecer na fila respeitando os demais eleitores que estavam na sua frente.

TRANQUILIDADE:
Até o meio dia de hoje 07, as eleições no município de Ichu está tranquila sem nenhuma ocorrências ou relatos de boca de urnas, conforme afirmou o comandante do destacamento da Polícia Militar de Ichu, Sargento Djalma Lucas para nossa equipe.

APURAÇÃO DOS VOTOS:
A apuração dos votos terá a cobertura ao vivo da rádio comunitária Independente FM de Ichu 104,9, com uma equipe de profissionais espalhada por todas as seções na sede e na zona rural com o resultado sendo informado encima da hora aos nossos ouvintes. Como estamos fazendo a cobertura para rádio Independente FM, o Ichu Notícias só vai poder atualizar os leitores por volta da meia noite de hoje, mas vocês podem ouvir a rádio pela internet e ficar atualizado. Para acompanhar ao vivo pela rádio Independente FM onde não existe o sinal da rádio, basta acessar www.independentefm.com e pela internet você acompanha tudo ao vivo a partir das 17 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.