TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2012

Acusado de matar o pai é preso pela PM; o jovem tentou assassinar o irmão menor a tiros

Mizael Moreira de Jesus, 20 anos residente na cidade de Anguera foi preso na  tarde de sábado(13) por policiais militares sob a acusação de porte ilegal de arma e por ter matado o próprio pai.

De acordo com a polícia o jovem teve um desentendimento com o irmão de 10 anos, onde tentou atingir o menor com um tiro de espingarda.  
Martins de Jesus, 70 anos ao perceber a briga tomou a frente do filho menor e foi atingido com tiros de espingarda nas costas. O idoso ainda foi socorrido na quinta-feira (11) para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas acabou morrendo no final de semana.

O jovem disse que não tinha intenção de atingir o pai, e que a arma era usada para caçar animais na mata, relevou acusado em entrevista.

Veja aqui a reportagem em vídeo
Mizael foi que encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, onde ficará a disposição da justiça.

Duas armas foram encontradas enterradas nos fundos da residência, informou os policiais que efetuaram a prisão. 

As informações e fotos são do site Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.