TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2012

Serrinha: Ex-presidiário é executado a tiros

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no início da noite deste sábado (13), por volta das 20h, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha. 

Laidson Ribeiro Pinto, 21 anos, mais conhecido como “Lau”, estava saindo de um bar localizado na Rua da Barragem, quando foi abordado por dois homens em uma moto e alvejado no peito e no abdômen. 

Segundo a polícia, um dos criminosos desceu da moto e o outro ficou esperando na frente do estabelecimento. No momento da violência, o local estava movimentado, mas ninguém quis comentar o assunto. Laidson chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas morreu antes de receber o atendimento médico.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será sepultado na tarde deste domingo no cemitério paroquial. O caso será investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.