TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bahia joga bem, mas fica no empate com o Flamengo

Com o empate o tricolor soma 35 pontos e permanece na 12ª colocação

Nesta quinta-feira (04) o Bahia foi até o Rio de Janeiro e conseguiu um empate sem gols diante do Flamengo, no Engenhão. Com o empate o tricolor soma 35 pontos e permanece na 12ª colocação do campeonato Brasileiro da série A.
 
O Flamengo marcou pressão em cima do Bahia nos minutos iniciais do jogo, mas sem criar chances de gol. Aos poucos o tricolor foi entrando na partida e foi quem primeiro levou perigo. Aos três minutos o volante Diones chutou de fora da área e a bola passou perto da trave. Dois minutos depois foi a vez do rubro-negro ameaçar. Renato Abreu cobrou falta, Marcelo Lomba escorregou, mas conseguiu defender.
 
O esquadrão parecia estar jogando em Pituaçu e empurrava o Flamengo para o camo de defesa. Aos 18 minutos Neto achou Gabriel livre na área e o meia chutou para boa defesa do goleiro Felipe. No lance seguinte o atacante do Bahia, Elias sentiu um problema na parte posterior da coxa direita e foi substituído por Cláudio Pitbull. Aos 25 o time baiano teve outra boa chance. Após cobrança de escanteio, Titi raspou de cabeça e a bola passou perto da trave. Três minutos depois mais uma boa chegada do Bahia. Cláudio Pitbull avançou e chutou para linda defesa de Felipe.
 
Aos 34 Pitbull foi protagonista de um lance bizarro. Depois de Zé Roberto puxar ótimo contra-ataque, Gabriel tocou para o atacante tricolor que, livre de marcação jogou a bola nas nuvens. O rubro-negro só veio ter uma boa chance no último lance do 1º tempo. Ibson chutou de fora da área, a bola desviou, mas Marcelo Lomba salvou o esquadrão.

No segundo tempo os donos da casa foram quem começaram levando perigo. Aos seis minutos, após bela jogada do Flamengo, o volante Cléber Santana acertou um lindo chute que, caprichosamente carimbou o travessão. O Bahia desta vez não conseguia criar boas chances de gol, como na etapa inicial. O Flamengo, por sua vez chegou a marcar com Adryan, mas o impedimento foi assinalado.

Por: Galáticos Online // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.