TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem sobe em torre de aproximadamente 15 metros e tenta cometer suicídio em Coité


Nesta quinta-feira por volta das 13h, Egildo Carmo dos Santos, conhecido por Pé de Pato, residente no povoado de Domingos, zona rural deste município. Egildo subiu na torre de uma empresa de telefonia para cometer suicídio, compareceu no local, a policia militar e a Brigada Anjos da Vida.

Um dos socorristas da Brigada subiu na torre para conversar com Egildo para que ele desistisse de cometer o suicídio, ele não atendeu ao pedido do socorrista e continuou na torre. Egildo amarrou uma corda na torre e também no pescoço. O corpo de bombeiro de Feira de Santa compareceu no local para resgatar o homem, os agentes do corpo de bombeiro utilizaram o carro da prefeitura que dá manutenção a iluminação publica para facilitar o trabalho.
Egildo foi resgatado por volta das 23h, em seguida foi levado para a emergência do Hospital Almir Passos, foi medicado e liberado. Segundo informação de populares, o homem tem problema psicológico, e que um dos motivos da tentativa de homicídio teria sido um desentendimento entre Egildo e o pai. Essa a segunda vez que ele tenta o suicido subindo na torre. 

Por: Val César // IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.