TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Polícia Militar de Camacan homenageia policiais militares da 62ª cipm

Aconteceu ontem (04) na sede da 62ª companhia independente de polícia militar, em Camacã, localizada a 540 km da capital do estado, mais uma etapa do Projeto de Valorização Profissional implementado desde o mês de setembro de 2011, quando da assunção do Comandante, o Major PM Rodrigues Castro,  com vistas ao agraciamento de policiais militares que se destacaram no exercício de suas atividades policiais militares no último exercício anual. 

Na ocasião, foram prestadas homenagens ao sargento Pm Rubens Francisco dos Santos, soldados PM João Rodrigues da Silva e Paulo Marques de Souza, o primeiro com mais de 30 anos de efetivos serviços prestado a corporação e os demais, com mais de duas décadas.

Na oportunidade, lembrou o Major PM Rodrigues castro, aos mais jovens, os tempos remotos vividos pelos agraciados, fazendo uma retrospectiva no tocante a estrutura institucional vivenciada pelos mesmos, até as melhorias alcançadas nos dias atuais, colocando-os como sendo, além de verdadeiros heróis no combate ao mundo do crime, portadores de referências positivas no seio da tropa a qual pertencem, além de deixar frisado, a experiência adquirida pelos policiais, ao longo das décadas de serviço.

Após as palavras de homenagem, a emoção tomou conta dos agraciados e de todos os presentes que passaram a aplaudir com veemência.  

Além de oportuno, disse o comandante, o programa de valorização profissional, acaba estimulando todo o efetivo da unidade, produzindo consequentemente o combustível profissional para que o policial militar continue prestando bons serviços a população.


Ichu Notícias com informação de Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.