TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Filadélfia: Polícia registra dois homicídios em menos de 24 horas

Redação Portal Clériston Silva PCS
Dois homicídios foram registrados entre 12h deste domingo (21) e 6h desta segunda-feira (22), no município de Filadelfia, a 213 km de Serrinha, segundo informações da central de telecomunicações das policiais civil e militar. O primeiro crime aconteceu por volta das 12h20min na localidade de Aroeira. O comerciante Ivonei Medrado Silva, 32 anos, foi assassinado com cerca de 40 tiros de pistola calibre 380 e revólver calibre 38 dentro de um bar.

De acordo com a PM, a vítima estava acompanhada de alguns amigos quando quatro homens a bordo de um carro preto entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. Os suspeitos atiraram na cabeça, abdômen e peito da vítima que morreu na hora. Uma mulher que estava no local foi baleada de raspão no braço e levada para o hospital. Ela passa bem.

Ivonei era proprietário de um mercadinho na cidade de Ponto Novo, a 20 km de Filadélfia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Senhor do Bonfim.

Segundo crime - Um homem identificado como Celito Pereira da Cruz, 45 anos, mais conhecido como “Celito tocador de violão”, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h, em uma localidade conhecida como “Açude do Dei”.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava às margens da rodovia BR-407 e com o crânio esmagado. Os policiais foram acionados por uma pessoa que passou pelo local. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido morta com pedradas na cabeça.

Ainda segundo a polícia, o rapaz teria sido morto durante a madrugada. A Polícia Civil investiga os dois casos, mas até o momento não há informação de suspeitos dos crimes. O corpo do homem também foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. As informações e foto são do site Filadélfia em Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.