TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prado: Caminhão com eucalipto pega fogo na BA-489 e causa grande prejuízo


imageCaminhão Mercedes Benz pegou fogo de forma surpreendente
Ainda não se sabe a causa do incêndio de um caminhão Mercedes Benz 1313, cor amarela, placa JUH-7270, licenciado de Itamaraju, pertencente à Empresa Eucalipto Carvão, que estava carregado de madeira trafegando na BA-489 e surpreendentemente começou a pegar fogo.

O incêndio aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h, nas proximidades do Tombador, no município do Prado, mas bem próximo da divisa com o território de Itamaraju. 

O motorista do veículo, Antonio Carlos Cruz, de 41 anos, relatou que saiu da cidade de Alcobaça com o caminhão carregado de eucalipto e seguia com destino ao município de Jequié, onde entregaria a carga. Ele disse que quando estava passando pela região do Tombador, observou uma fumaça na carga e parou imediatamente. 
Em meio ao desespero o motorista contou que não teve como conter as chamas. Disse ainda que o incêndio se alastrou muito rápido e toda a carga, além do veículo, foram destruídos pelo fogo. Policiais do Pelotão da Polícia Militar do Prado estiveram no local, mas não nada puderam fazer, a não ser lavrar o boletim de ocorrência. Prado e Itamaraju, a exemplo de quase todos os municípios da região, não possuem Corpo de Bombeiros. O prejuízo total foi de aproximadamente R$ 120 mil. 

Extraído do Interior da Bahia com informações do site Teixeira news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.