TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viáfara aparece disfarçado no Barradão


Dispensado pelo Vitória e, exclusivamente, por Alexi Portela, o arqueiro regressa à Toca e acompanha derrota do Leão.

E as Viafretes vão à loucura! Aliás, não. Foi na última partida do Vitória, onde o time rubro-negro levou 2×0 do Atlético do Paraná, no último sábado, que o ex-goleiro do Leão deu as caras. Entretanto, não houve fã que pedisse autógrafo ou batesse foto: o colombiano apareceu nas cabines do estádio disfarçadamente. Ninguém nem viu.

Infelizmente, Viáfara escolheu uma tarde de sábado não muito boa para acompanhar o time que o seu coração aprendeu a gostar. Logo numa derrota importante, um dia antes da demissão de PCC, com o Vitória indo à terceira posição, que ele resolve pisar no Barradão. Pé frio?

E só ficamos sabendo de sua visita porque o próprio atleta postou na sua conta oficial do Twitter uma foto comprovando que estava lá, na Toca, acompanhando o Vitória.


Se já não bastasse as dezenas de especulações que rondaram o Vitória durante o ano, agora, na reta final da Série B, a nova da vez é que o clube, possivelmente, estaria conversando com o atleta para um futuro regresso ao gol rubro-negro, já que o colombiano encontra-se empregado num modesto clube da Colômbia. Ou será ele o nosso novo garoto-propaganda do SMV, tendo em vista que o goleirão agora estreou na carreira de modelo? E aí, Alexi, de boa?

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.