TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Derba ainda não tem previsão para recuperação da estrada Ichu/Tanquinho e construção Ichu/Coité


Motoristas e transeuntes vivem a expecativa da inauguração da BA 233 que deverá acontecer dentro de breves dias e que vai facilitar bastante o acesso à BA 409, em um trecho de 21 km ligando Ichu a Serrinha.
Uma obra executada pela empresa TOP Engenharia com recursos disponibilizados pelo Governo do Estado oferecerá uma pista com dimensão de 30m de largura, sendo dividida em 15 metros para cada lado a partir do eixo, com aproximadamente 8 metros utilizada como pista de rolamento e a pavimentação em tratamento superficial simples (TSS), com capa selante.
Enquanto para Serrinha ficará um verdadeiro tapete, o mesmo não pode ser dito em relação a BA  411 – Ichu a Tanquinho que se encontra totalmente esburacada prejudicando o tráfego e oferecendo perigo constante para as pessoas que circulam neste trecho.
Em contato com o DERBA (Feira de Santana) o site  AL Notícia recebeu a informação de que não há previsão para a reforma dessa estrada. Segundo o senhor Rogério, nem mesmo o processo licitatório está programado pelo Governo do Estado.
Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Empresa Maia Melo Engenharia está realizando projeto da estrada Ichu a CoitéSobre a estrada Ichu a Conceição do Coité ele disse que realmente uma empresa já realizou o estudo para identificar o eixo, as coordenadas e possíveis locais onde a pista seria construída, mas também não há previsão, pois o trabalho da Maia Melo foi a parte do Projeto de Engenharia para que a partir daí seja realizada outra licitação a fim de identificar a empresa que de fato executará a obra.
Para o senhor Rogério como já está praticamente no final do ano,  só em 2013 os processos licitatórios entre outros pontos burocráticos serão iniciados.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.