TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

‘Eu perdôo ele’, diz mãe atacada pelo filho, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Em casa, Jovelina se recupera das agressões
Três dias se recuperando do trauma vivido na última segunda-feira, dia 5, quando foi atacada a golpes de machado pelo próprio filho Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, a dona de casa Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, disse em entrevista ao programa “Jornal Serrinha Hoje” da Rádio Continental que o perdoa.

Com hematomas no rosto, o braço esquerdo enfaixado e certa dificuldade para falar, a mulher reconheceu o trabalho da polícia e disse que, por ela, o filho está perdoado. “Eu sei que se a polícia não tivesse chegado ele tinha me matado, mas se agente perdoa os inimigos pior o filho né?... E é como dizem: cem filhos não são para uma mãe, mas uma mãe é para cem filhos. Eu entrego nas mãos de Deus porque só ele pode julgar”, declarou.

Entenda o caso - Valnei dos Santos Ribeiro foi morto pela polícia no início da manhã de segunda-feira (5), por volta das 11h, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.

Valnei já havia tentado matar a mãe em 2010
Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o acusado agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito.

Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender do segundo golpe. Com o objetivo de proteger a mulher, os PMs dispararam um tiro contra Valnei que, mesmo baleado, resistia e continuava a agressão sendo alvejado outra vez e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Segundo os médicos, ele já chegou sem vida.

Com parte do braço esquerdo cortado, Jovelina também foi levada para o HM onde ficou internada até o fim do dia.

Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.