TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Salvador - Polícia prende suspeitos de executar delegado


Operação conjunta envolvendo policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), sob comando do Major Humberto e Coronel Sosthenes, e agentes da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), terminou com a prisão de acusados de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e assaltos a veículos na região da Cidade Nova, periferia de Salvador.
De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, do programa Se Liga Boão – Record Bahia – diversos pontos mapeados foram visitados e dois homens acusados de participar na morte do delegado Eduardo Rafael foram presos.
O delegado foi alvejado por bandidos que levaram seu veículo na madrugada desta quinta-feira (08), em frente a sua residência, no bairro do Barbalho, em Salvador.  O delegado chegou a receber socorro, mas terminou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. 
Durante a ação seis homens acusados de tráfico e assaltos a veículo foram detidos. Com a quadrilha, a polícia encontrou 150 trouxinhas de maconha, 100 balinhas de maconha, uma escopeta calibre 16, um revólver calibre 38, duas máscaras, balança de precisão, peças de motos roubadas, aparelhos de som e celulares das vítimas.
Segundo o comandante da companhia, Major Humberto, informações chegaram da participação dos presos vulgo “Lacraia” e “Barroquinha” na morte do Delegado Eduardo Rafael. Durante depoimento, os dois negaram participação. Todos foram levados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), no Iguatemi, onde prestam mais esclarecimentos. 
Fonte: Bocão News

Um comentário:

  1. EM SALVADOR A POLICIA SABE E TODO MUNDO SABE ONDE ELEMENTOS CONVIVEM COM ARMAS E DROGAS MATANDO E IMPONDO SUAS LEIS, SE NÃO AGEM COMO DEVIA É PQ SE TORNA CONIVENTE COM A SITUAÇÃO PQ UM PAIS SERIO AO SE SUPOR ALGUMA IRREGULARIDADE ACABARIA NA HORA, AGORA AQUI UM PAIS FULEIRO SEUS SOLDADOS SÃO MORTOS FEITO OTÁRIOS PELA SOBREVIVÊNCIA.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.