TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PM de Camacã e Comunidade, Discutem Segurança Pública e Soluções na Localidade de Jacareci


Aconteceu ontem (08) na localidade de Jacareci, a 554 Km da capital do estado, um encontro ou reunião envolvendo a comunidade, representantes comunitários, vereadores e o Comando da 62ª Companhia Independente, na pessoa do Major PM Rodrigues Castro que se fez acompanhar dos Tenentes Alexandro Cidreira e Valdney.

O Evento que focou o tema Segurança Pública, contou com um público estimado da comunidade que apresentaram ao Comandante da Companhia, questões diversas com referência a Ordem no distrito, das quais, buscavam solução junto ao Comando.

A reunião, além dos Oficiais da Polícia Militar, contou também com a presença dos vereadores locais Neilton Bahia e Marcos Nascimento Sá, representantes da localidade que, abraçando as questões discutidas, comprometeram-se a buscar junto ao Comando, solução para os problemas apresentados. 

O tema mais focado na reunião voltou-se para a garantia da ordem pública naquela localidade, especificamente nos finais de semana onde o registro de desordens se acresce, bem como o crescimento gradativo de usuários de drogas no Distrito e demais temas da ordem de segurança.

Na ocasião ficou deliberado entre a comunidade, vereadores e o Comando da Companhia, a intensificação do policiamento nos finais de semana bem como a busca de recursos para aprimorar a Ordem na localidade durante a semana.

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.