TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ichu - Evânio Cordeiro é o primeiro secretário já confirmado pelo novo prefeito:

Como Secretário de saúde Evânio pediu exoneração do cargo em maio de 2008
Com uma extensa experiencia na política de Ichu, o ex-secretário de saúde e atual presidente do PDT no município, Evânio Cordeiro, volta assumir a Pasta da secretaria de saúde do município, ele que esteve por 3 anos e quase 5 meses a frente desta secretaria (janeiro de 2005 à maio de 2008) já conhece de perto os principais problemas de lá. 

O prefeito eleito George Ferreira, antecipou para o Ichu Notícias que Evânio Cordeiro reassumirá esta pasta e disse que ele ficará tranquilo com Evânio nesta secretaria. Ainda segundo George, o nome do ex-secretário foi lembrado por entender que ele já tem uma certa experiencia e destacou o belíssimo trabalho que Evânio desempenhou nesta Secretaria durante o período em que ele passou por lá e sabe que Evânio está bem preparado para arrumar aquela casa, lembrou George.

As secretarias de Ação Social ou Agricultura será indicado pelo PT, A Secretaria de Educação terá a  indicação de Renato Adelino, no entanto ainda não foi divulgado os nomes dos secretários (as). Já as outras duas Secretarias, Administração/Finanças e a outra entre Ação Social ou agricultura a depender da escolha do PT, ainda não foram definidas, entretanto, o prefeito já tem alguns nomes mas ainda não pode ser divulgados.
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.