TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sargento Francisco se reúne com o ministro das Cidades em Brasília

Prefeito de Candeias busca apoio e investimentos federais para o município
O prefeito de Candeias Sargento Francisco, reeleito no último dia 8 de outubro, acompanhado do seu vice Bom Jorgeestá dando continuidade ao trabalho que começou desde junho deste ano, quando assumiu o cargo. Focado no desenvolvimento do município, Francisco tem buscado apoio de todos os lados para atender as expectativas da população candeiense.
  
Nesta semana, através do deputado federal Luiz Argolo, o prefeito se reuniu com o ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, para garantir investimentos para projetos desenvolvidos em Candeias. "Do que depender de mim, Candeias vai alcançar o destaque que ela merece ter no cenário baiano. As parcerias e o todo o apoio que estamos buscando serão de grande importância para a continuidade desse meu trabalho", afirmou Francisco.

Na ocasião, o ministro se mostrou empenhado em ajudar Candeias, colocando o ministério das cidades à disposição para os projetos realizados na gestão de Sargento Francisco, que visam tirar o município do atraso causado pelas antigas administrações. "A cidade de Candeias era carente de investimentos anteriormente, por falta de projetos dos gestores na época. Agora, como ministro, posso confirmar que o município receberá apoio para as realizações da prefeitura", confirmou Aguinaldo.  

Desde que tomou posse como prefeito, Francisco ressalta a capacidade que Candeias tem em ser destaque entre as cidades baianas, se comprometendo em colocar a cidade no trilho do crescimento. "Temos a 7ª arrecadação do estado e precisamos fazer jus a esta posição. Por isso, não vou esperar janeiro para começar a colocar a mão na massa. Já estou me reunindo com todas as autoridades que possam me dar apoio nesta empreitada, e o retorno positivo do nosso ministro das cidades é fundamental. Esta foi a primeira de muitas visitas agendadas com os ministros em Brasília. Tenho certeza que no decorrer dos próximos quatro anos, os moradores de Candeias irão conhecer uma nova cidade", garantiu o prefeito. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.