TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de agosto de 2013

Ichu: Canavial não suporta a pressão de Casa Nova e volta a perder na Copa Rural


SAM_8495A equipe do Canavial mesmo jogando em seus domínios não conseguiu suportar a pressão de Casa Nova e voltou a perder na Copa Rural Ichuense.

Assim como aconteceu diante de Nova Esperança, a equipe local tomou dois gols ainda no primeiro tempo.

O que não foi igual a partida da semana passada, é que no jogo de hoje o Canavial não teve forças para reverter o placar e acabou sofrendo o terceiro gol.

Mesmo lutando bastante a anfitriã marcou apenas um gol no segundo tempo, tendo o resultado final de 3×1.
Durante o jogo Casa Nova mostrou mais objetividade e organização é tanto que aos 21 minutos da primeira etapa o jogador Fifiu abriu o marcador.

Mantendo a regularidade o time visitante fez o segundo gol ainda no primeiro tempo com Jerfinho aos 33 minutos.

No segundo tempo percebeu-se que o Canavial ficou dependendo praticamente das jogadas individuais de Ademir principalmente nas cobranças de faltas que não tiveram êxito.

SAM_8493 
Comprovando a fama de que realmente é matador, Fifiu marcou aos 21 minutos o terceiro gol de Casa Nova e o segundo dele na partida.

O gol de honra do Canavial foi assinalado por Minho Perigo aos 25 minutos depois que a bola sobrou para ele na pequena área.

Ficha Técnica
Canavial: Rogério (Lucas), Mateus (Ylisson), Gei, Teteco, Minho Perigo, Henriquinho (Flaydione), Nando, Antonio de Ezequiel (Layone), Ademir, Tam (Rodrinho) e Wailson.
Tec. Jorney

Casa Nova: Jai, Mino (Maguila), Índio (Binho), Netinho, Litinha, Batatão, Gerson de Ariston (Negão), Leivinha (Gordo), Jerfinho e Fifiu.
Tec. Xangô

Cartões Amarelos
Canavial: Teteco e Antonio de Ezequiel
Casa Nova: Gerson

Arbitragem: Osmário (Central) / João Rodinha (Aux. 1), Natinha (Aux. 2) e Regi (4º Árbitro)

DETALHE: Apesar da derrota do Canavial, Alberto de Janjão contratou o cantor Bito do Coisa Nossa para fazer um show na área do seu bar.
Bito 
Os familiares do senhor Janjão aproveitaram para comemorar mais uma aniversário de Dona Niêta que é a matriarca da família.
SAM_8506 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.